Débora cobra climatização de escolas de Santos
A Prefeitura de Santos respondeu um de nossos requerimentos sobre a implantação e manutenção de aparelhos de ar-condicionado nas escolas. Segundo a resposta encaminhada pelo Executivo, algumas unidades de educação serão climatizadas.
De acordo com a Prefeitura, há previsão de início dos trabalhos na UME Barão do Rio Branco para março de 2023, na UME João Papa Sobrinho para junho de 2023, na Ume Yara Santini para julho de 2023, na UME Pe Leonardo Nunes para março de 2024. A UME Andradas está sendo climatizada na reforma.
Ainda não obtivemos respostas sobre a manutenção nos ares-condicionados da UME 28 de Fevereiro, UME Gota de Leite e UME Eunice Caldas.
O que chama atenção na resposta é que os alunos e profissionais da UME Pe Leonardo Nunes ficarão mais um ano inteiro passando calor diariamente, este é um prazo absurdo!
Vamos continuar fiscalizando o cumprimento desses prazos e cobrando a Prefeitura para que a climatização ocorra o quanto antes, não dá mais para que essa situação lamentável continue!